Seja bem-vindo. Hoje é

27 de maio de 2011

Igreja Evangélica Dividida


Igreja Evangélica Dividida – ( O Liberal de 27/05 Em poucas linhas) – A Convenção do pastor Gilberto Marques, que tem atrito com o Pastor Samuel Câmara, ambos lideres da AD, facções separadas, organizou programação paralela para festejar os 100 anos da Assembléia de Deus. A Convenção (Gilberto Marques) comanda as igrejas do interior e fará, na semana das comemorações dois encontros, no Hangar e no estádio do Remo. Tribuna do Caeté - No Caso de Bragança, a AD liderada pelo Pr. Carlos Ari pertence ao bloco de Gilberto Marques, que tem vindo constantemente a Bragança, este bloco vive a tempos bordejando em torno da política partidária e de quem está no poder. Há dias a 1ª. Dama Ana Jatene veio especialmente a Bragança para um culto no templo centra, duran te a campanha de Jatene, em Bragança, o Carlos Ari o visitou no almoço ofgerecido pela Eulina Rabelo, coordenadora da campanha, na Toca da Jibóia, a TC os fotografou.
         Porque, em uma entidade religiosa, teria que ter esta divisão de lideranças, antagônicas, ao ponto de festejarem a data de chegada dos primeiros evangélicos ao Pará, separadamente. Deus, citado nos cultos pelos lideres, aprovaria isso, olhem as contradições. .

TEMPORÁRIOS  (EVAGÉLICOS?) LESAM CONCURSADOS - Já foram chamados e começaram a atuar os dez (10) pedagogos, a maioria da área evangélica, aquinhoados por politicagem, apadrinhamento político de deputados e que podem estar lesando a nomeação de cidadãos aprovados nos concursos do estado e que até agora não foram chamados para assumir suas vagas. A Associação dos Concursados vem denunciando essa irregularidade, inclusive na justiça, praticada com aval do governo estadual. O governador Simão Jatene, n o qual votamos e ate nos integramos a campanha  vem aprovando esse desrespeito com as pessoas capazes que demonstraram sua capacitação submetidos e aprovados nos concursos públicos? Inclusive, aqui em Bragança tem vários pedagogos aprovados e esperando sua nomeação. Eles podem denunciar tais fatos inclusive ao ministério público. A Tribuna já tem em mãos os nomes, através do Diário Oficial, e publicará no Jornal os nomes dos furões apaniguados por protecionismo de deputados. Isso é uma vergonha? É essa a ética cristã-cidadã de setores de crentes evangélicos, a esperteza e lei do menor esforço? Será nos deputada Simone Morgado a responsável pela intermediação dessas nomeações? porque até agora é ela quem está apontando os cargos estaduais em Bragança. Será deputada Simone?